Calma!

Leo Dias surta ao vivo com revelação de Wanessa Camargo: “Tinha negado!”

O jornalista se revoltou com a descoberta

Publicado em 16/06/2023

Na edição desta sexta-feira (16) do Fofocalizando, foi exibido um trecho do The Noite que teve a presença de Wanessa Camargo. Durante a conversa com Danilo Gentili, a cantora revelou que foi convidada para participar do BBB 22, que foi vencido por Arthur Aguiar.

Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino, ficou indignado, já que a artista tinha negado a informação para ele. “Ela tinha negado! Eu falei, a verdade aparece! Dá um Google lá! Tá tudo escrito! Eu falei!”, declarou o jornalista, apontando o dedo para a câmera.

“Mas é o seguinte, vamos lá, eu vou me acalmar… As pessoas me desmentem, adoro quando a verdade aparece. Ela foi convidada para o 21 sim, eu já tinha dado isso, mas para o 22 de novo. E para o 23 também. A questão é: no primeiro convite, ela não aceitou porque o Buaiz [Marcus, ex-marido da famosa] não deixou”, apontou Dias.

“Ele disse que era muita exposição para a família. Ela queria uma virada, queria voltar aos palcos. Houve sempre na carreira da Wanessa uma questão de muitos focos. Uma hora canta sertanejo, outra hora pop, português, inglês. Ele falou ‘precisa definir um foco’. Ela falou ‘sabe qual foco vou definir? Vou terminar o casamento’”, concluiu Leo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade