CONTOU TUDO!

Alexandre Frota detona Faustão e diz ter sido perseguido pelo apresentador: “Deixou uma dívida de R$ 50 milhões na Band”

Ex-deputado federal elogiou a polêmica entrevista do diretor Alberto Luchetti para a Veja

Publicado em 14/06/2023

Nesta quarta-feira (14), o ator e ex-deputado federal Alexandre Frota, de 59 anos, aproveitou a polêmica entrevista para a Veja do ex-diretor do Domingão do Faustão, Alberto Luchetti, e revelou ter sido boicotado por Fausto Silva durante a sua carreira. Em seu perfil no Instagram, o político relatou que tentou participar de sua atração na emissora do Morumbi, mas recebeu uma negativa da produção de Faustão.

“Meu problema com ele é que desde da @tvglobo ele começou a vetar meu nome por causa da treta com o Mário Lúcio e Sandrin (ambos falecidos), e não foi diferente na @bandtv”, revelou Alexandre Frota.

Ainda de acordo com Alexandre Frota, ele tentou participar do Faustão na Band, mas foi vetado pelo comunicador. “Liguei pro @crigomes pedindo pra fazer o @faustaonaband e ele disse não, Faustão não aprova. Foi embora da Band deixou uma dívida de R$ 50 milhões, um monte de gente desempregada, até o desenho da Vaca e o Frango estava com mais audiência”, disparou.

No fim de seu desabafo, Alexandre Frota elogiou a entrevista de Luchetti e afirmou que estava cansado de ser boicotado pelo apresentador. “Cansado desse punitivismo dessa perseguição. Parabéns Lucketti pela verdadeira entrevista”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade