Estratégia Perigosa

Alex e Tati criam plano arriscado para eliminar Vini de A Fazenda 14: “Eu vou forte”

A ideia é a cantora sobre no Resta um para vetar o modelo da Prova do Fazendeiro

Publicado em 10/10/2022

Alex Gallete e Tati Zaqui estão decididos a eliminar Vini Buttel de A Fazenda 14 desde o dia em que modelo fez um comentário homofóbico sobre o ator, além de outras falas problemáticas. Entretanto, para realizar seu objetivo a dupla decidiu que a cantora vai sobrar no Resta um para vetar da Prova do Fazendeiro rival e disputar o chapéu mais cobiçado do reality rural.

“Se você ganhar [a Prova do Fazendeiro], vai Babi, Bia e Vini. A equipe vai toda em Bia pra ficar. E Vini sai e volta Babi e Bia”, sugeriu o Fazendeiro, que já cravou seu voto no ex-participante do De Férias com o Ex. “E eu”, lembrou a funkeira. “Você volta com o chapéu”, profetizou o apresentador.

“Deus, tá ouvindo, Deus?”, rogou a artista do cabelo azul. “É uma coragensíssima, mas se a gente quer vetar o fulano [Vini], a gente quer ver o fulano na rua, e ainda o chapéu 50% na sua cabeça. É muito arriscado”, comentou o peão.

“É muito arriscado. Meu empresário deve estar, sua filha da puta, tá maluca, não faz isso”, disse a peoa. “Tem que estar confortável [para encarar a Roça]”, ponderou o sergipano. “Eu tô confortável […] Eu vou forte”, garantiu a paulista.

“Se a gente não fizer isso, vai três deles pra prova, um deles sai, mas um deles volta Fazendeiro. E aí? Imagina, Vini volta fazendeiro”, falou Alex. “Eu vou para a Prova do Fazendeiro]. Já está decidido”, finalizou Tati.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade