trama das sete

Alejandro Claveaux fará participação especial na novela Cara e Coragem

O ator vai interpretar um pescador

Publicado em 07/02/2022

Após viver Davi Cafajeste, um cantor bastante conhecido, na série Rensga Hits!, Alejandro Claveaux  poderá ser visto em mais uma produção da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator fará uma participação em Cara & Coragem, próxima novela das 19h.

No folhetim de Cláudia Souto, o ator vai interpretar um pescador que estará envolvido em um mistério. Recentemente, Davi também participou da série Coisa Mais Linda (2020), da Netflix. Também apareceu na novela Amor de Mãe (2019). Na TV desde 2007, o ator esteve em cerca de 20 projetos, entre papeis fixos e participações especiais.

Substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!Cara e Coragem tem Marcelo Serrado e Paolla Oliveira escalados para os papéis de protagonistas. Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes e Taís Araújo, também estão no elenco.

Recentemente, a trama perdeu um de seus protagonistas. Escalado para a produção, Fabrício Boliveira optou por não renovar seu contrato com a Globo. O ator viveria o par romântico da personagem interpretada por atriz Taís Araújo. Testes já estão sendo realizados para que outro profissional seja escolhido para o papel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade