Pré-Carnaval

Alcione faz participação especial em Travessia, agita o Encanto da Vila e Ailton Graça relembra os tempos de América

Boa parte do elenco participa das cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13)

Publicado em 11/02/2023

Como já é de praxe em novelas de Gloria Perez, nos capítulos da próxima semana de Travessia mais um grande nome da música vai marcar presença na trama do horário nobre da Globo.

A cantora Alcione gravou há alguns dias uma participação especial na produção e reuniu boa parte do elenco no cenário do bar Encanto da Vila, que vai ser pura animação na semana pré-carnavalesca.

Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia
Leonor Vanessa Giácomo e Caíque Thiago Fragoso em Travessia

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (13), quando Alcione aparece no bar de Vila Isabel para uma apresentação marcante e que reúne parte dos personagens da trama.

Sempre orgulhoso de seu trabalho no Encanto, Joel (Nando Cunha) enche a boca para dizer que foi ele quem negociou o show da Marrom no local e cai na dança ao lado da mulher, Marineide (Flávia Reis). Brisa (Lucy Alves), Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero), Laís (Indira Nascimento), Caíque (Thiago Fragoso), Leonor (Vanessa Giácomo), entre outros marcam presença e cantam os sucessos de Alcione.

Marineide (Flávia Reis) e Joel (Nando Cunha) em Travessia
Marineide Flávia Reis e Joel Nando Cunha em Travessia

Mas um dos momentos mais inusitados é quando a Marrom chama Monteiro (Ailton Graça) para dançar a música Meu Ébano, canção que fez sucesso como tema do personagem Feitosa, vivido justamente por Ailton, na novela América, também de autoria de Gloria Perez, exibida pela Globo em 2005.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade