Alberto tem conversa emocionante com funcionários após incêndio na Prado Monteiro

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) leva um choque ao ver toda a destruição de sua editora, tudo após Diogo (Armando Babaioff) conseguir entrar no local e colocar fogo, destruindo todo o acervo de livros que existia no local.

“A Prado Monteiro não está destruída. O fogo pode ter consumido nossos livros, nossas paredes. Mas ele não acabou com a nossa estrutura, que são as pessoas que mantém essa editora viva”, começa dizendo Alberto, tentando manter o controle da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É justamente por causa de uma ex funcionária que nós estamos vivos pra contar essa história. Infelizmente ela não resistiu, mas nós seremos eternamente gratos a Gisele Cavalcante”, finaliza Alberto. Todos os funcionários da editora estão arrasados com tudo o que aconteceu.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais