Bom Sucesso

Alberto se emociona com decisão de Nana

Empresário faz pedido à filha

Publicado em 02/01/2020

Nana (Fabiula Nascimento) acabou sofrendo um acidente em Bom Sucesso, e perdendo o bebê que esperava. A notícia cai como uma bomba sobre ela, sua família e seus amigos. Chateada, a executiva até tem uma conversa com Paloma (Grazi Massafera), e mostra que apenas a costureira sabia o quanto ela não queria o filho e depois passou a amá-lo.

Para Nana, o filho significava a concretização de sua relação com Mário (Lúcio Mauro Filho) mesmo após diversos empecilhos, como Diogo (Armando Babaioff), ou a inesperada gravidez de Silvana (Ingrid Guimarães). Consternada, a workaholic conversa com o pai, e diz que como perdeu o bebê não poderá mais homenageá-lo.

Anteriormente, ela tinha manifestado o desejo de batizar o filho com o nome de Alberto, e assim manter viva a memória do empresário quando ele se for dentro de alguns meses. Ao ouvir isso, ele se emociona, e é surpreendido pela chegada de Mário.

“Pai, eu te falei que o neném ia chamar Alberto?”, pergunta. “Fica pro próximo, se vocês insistirem em me homenagear. Mas por favor, se for menina, não façam a imprudência de dar o nome de Alberta, que era o nome da megera que era inspetora da minha escola”, diz amenizando o clima de dor instaurado pela perda.

“Não, será Cecília, pai”, responde Nana. Cecília era o nome da mãe dela, e esposa já falecida de Alberto. As cenas devem ser exibidas no dia 14 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade