Alberto salva a sua editora da falência

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) irá surpreender Nana (Fabíula Nascimento), já que ele não venderá a sua editora. O dinheiro que ele estava precisando para pagar os credores irá surgir de um livro raro que ele tem, que será leiloado.

O valor dessa obra, pagará toda a dívida da editora, além de sobrar uma boa grana para a sua família. Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff) ficarão irritados com a ideia de Alberto, já que eles pretendem destruir os Prado Monteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso, não quero e não vou vender a Prado Monteiro!Esses infelizes vão receber o que merecem! Eles vão receber cada centavo que estão cobrando!”, acrescentará Alberto, sendo questionado por sua filha mais velha.

“Pai, eu também não quero, mas não vejo outra solução. Os credores – nem sei como, tiveram acesso ao nosso último balanço financeiro. Eles sabem que a editora tá quebrada! E vão cobrar o que a gente deve na Justiça. Como? Com que dinheiro?”, concluirá Nana, já sem esperanças.

A luz no fim do túnel 

Alberto irá até a sua biblioteca, onde estará um cofre. Dentro dele, o empresário tirará uma edição raro do livro As 1001 Noites, que será leiloada em Nova York e o valor arrecado, será destinado aos credores da Prado Monteiro.

“E dentro dele tem um livro mais secreto ainda. As 1001 Noites, traduzido por Sir Richard Burton que foi cônsul da Inglaterra no Brasil durante o Império. Essa edição raríssima tem uma dedicatória dele para Dom Pedro II. Vale uma pequena fortuna! Já está tudo arranjado. Meu leiloeiro em Nova Iorque me assegurou que o lance inicial não será menor do que 7 dígitos. Em dólares!”, concluirá Alberto, colocando um fim em seus problemas.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio