Alberto resolve deixar a cadeira de rodas: “Graças à minha querida Paloma”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide abandonar a cadeira de rodas para entrar na quadra do bloco carnavalesco, Cacique de Ramos. Mas Paloma (Grazi Massafera) fica bastante emocionada quando presenciar a cena.

“Que bom que o senhor pode vir! Tô vendo… E sem a cadeira de rodas!”, diz Paloma. “Eu queria dizer que é um privilégio nesta altura da vida, com tudo que está acontecendo, desfrutar de um momento como esse pela primeira vez. Agora eu posso dizer que provei da feijoada do Cacique de Ramos. Ou pelo menos o caldinho. E graças à minha querida Paloma”, afirma o empresário literário, extremamente emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivos para viver…

Paloma diz ao amigo que ele também mudou a sua vida. “Imagina, Seu Alberto! O senhor também me fazendo conhecer um mundo novo. (…) O mundo dos livros, ué! Tantas histórias que eu não conhecia, vidas muitos diferentes da minha”, conclui Paloma. A cena está prevista para o capítulo 24.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais