Alberto pede para Nana se afastar de Eric: “Toma cuidado, Mariana”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) pede para Nana (Fabiula Nascimento), sua filha, se afastar de Eric (Jonas Bloch). Isso porque ele sabe que seu amigo do passado se transformou em um homem extremamente perigoso.

“O Eric Feitosa foi até a Prado Monteiro. Ele me convidou pra jantar. Imagino que ele queira conversar sobre a nossa dívida”, revela Nana para o pai. “Toma cuidado, Mariana. O Eric é uma raposa”, afirma Alberto. Nana então avisa que o pai pode ficar tranquilo, afinal ela tem o sangue frio necessário para saber lidar com o tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então lembra que sabe muito bem que ela tem o sangue frio, já que demitiu Paloma (Grazi Massafera), graças a uma chantagem feita por ela e Diogo (Armando Babaioff). A cena vai ao ar no capítulo 47.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio