Alberto, o Tarzan italiano, afirma que Rízia é sua Jane

Publicado em 20/03/2019

Em conversa descontraída na cozinha nessa madrugada de quarta-feira (20), Alberto, o Tarzan italiano, declarou que Rízia é a sua Jane. Enquanto jantavam ele fez essa declaração que fez a alagoana cair na risada.

“Essa é minha mulher”, disse ele. “Eu casei e nem sabia”, brincou Rízia. Então surgiu o novo apelido da sister: “Jane, seu nome agora é Jane, de Tarzan”, afirmou ele. E os brothers deram risada. “Conquistei o homem pela boca, só dei arroz e já casei”, brincou a jornalista.

Alan, Carolina e Hariany falavam ao mesmo tempo e a goiana fez um comentário ousado. “Ele falou que que cozinha bem, faz outras coisas bem, ai eu falei que eu não sabia cozinhar. E ele falou ‘eu sabia'”, contou ela levando os colegas a darem risada.Por fim, Alan provocou: “Ro [Rodrigo], o que você acha disso?”, comentou. E o brother respondeu sério: “Eu não acho nada”, disse.

Ainda durante essa tarde, Alberto flertou com Elana. Sozinhos na piscina, o visitante fez massagem na piauiense. Elana não esconde interesse no italiano. Na tarde desta terça-feira (19) na piscina, os dois protagonizam clima de romance. A dupla trocou carinhos dentro da água enquanto os demais concorrentes estavam na parte interna da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade