Alberto fica apenas de toalha e Paula grita: “Cai, cai, cai!”

Publicado em 17/03/2019

Alberto elevou a temperatura na casa do BBB19 na tarde deste domingo (17). O brother resolveu tomar banho no banheiro do quarto diamante. Enquanto isso, Rízia, Elana, Paula, Hariany, Gabriela e Rodrigo estavam deitados.

Após o banho, Alberto saiu do banheiro sem cueca e usando apenas uma toalha. Em uma das mãos ele segurava uma bermuda. O italiano tentou trocar de roupa dentro do reservado, mas logo foi alertado. “Aí não pode”, avisou Paula. Ele então foi para próximo de uma das camas.

Leia também: Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

“Meu Deus ele tá sem nada. Ele não usa cueca”, comentou Hari ao perceber que o brother estava sem cueca. Paula fez expressão de chocada e logo puxou coro: “Cai, cai, cai!”. Elana e Hari também entraram na brincadeira, enquanto o brother pareceu não entender.

Alberto em seguida colocou uma bermuda. O brother está na casa do BBB19 por alguns dias em intercâmbio. A Globo ainda não informou até quando vai durar a estadia do italiano na casa mais vigiada do Brasil. Ele chegou ao reality brasileiro na tarde de sexta-feira (15).

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade