Alberto faz declaração surpreendente para Paloma: “Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai dizer para Paloma (Grazi Massafera) que ela é a sua sobrevida. Essa declaração do empresário literário deixa a costureira extremamente emocionada. Afinal, ele está transformando a vida dela também.

“Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite”, diz Paloma, que conta toda a verdade para Alberto. “Não sou eu que vou julgar suas escolhas. A única coisa que me interessa é se você vai continuar trabalhando aqui”, conclui Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao trabalho… 

“Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora”, diz Alberto. “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”, finaliza Paloma, feliz em estar de volta ao convívio de Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais