Bom Sucesso

Alberto conta com ajuda para investigar antiga casa de Eric

Jovens da editora invadem a casa

Publicado em 02/01/2020

Diogo (Armand0 Babaioff) apareceu botando banca na editora em Bom Sucesso, dizendo-se detentor dos direitos autorais do livro O Satanás Burlesco, mas a história não foi bem recebida por nenhum dos funcionários, que resolvem se unir para tirar o vilão de vez do poder.

Alberto (Antonio Fagundes) tem certeza que o ex-genro foi capaz de roubar o rascunho do livro escrito por seu maior rival, morto anteriormente, e jura que vai descobrir o que está acontecendo. Ele conta que foi criado em Madureira, como vizinho de Eric (Jonas Bloch) e fala que qualquer pista será importante se eles puderem provar que o livro era de Eric e não de Diogo.

Thaissa (Yasmin Gomlevsky) promete que vai descobrir o que está acontecendo e vai com Evelyn (Mariana Molina), Jeff (Felipe Haiut), e Fábio (Edu Coutinho) até o local. Fábio com um alicate, corta o cadeado do portão e os quatro entram. Eles exploram a casa escura, e caindo aos pedaços em posse de lanternas e câmeras de visão noturna.

Evelyn começa a espirrar pela quantidade de poeira no local, e Jeff se desespera com a possibilidade de a casa ser mal-assombrada. “Vamos sair logo daqui, por favor. Eu não quero ver fantasma. Nem virar fantasma”, dispara ele. Nisso eles ouvem um barulho assustador, que Thaissa acredita serem ratos.

Alguns minutos depois, um rangido assusta o quarteto. “Não dá. Eu vou embora, gente. Não quero ser morto por um fantasma”, continua Jeff apavorado. “Deixa de ser cagão, Jeff”, diz Thaissa. Então tal qual um filme de terror eles veem uma bolinha quicando no chão e fazendo barulho em sua direção. Todos gritam e saem correndo da casa.

Os quatro comunicam a Alberto sobre a impossibilidade de explorar a casa que parece ser mal-assombrada, e o homem ri pois acredita que sejam apenas truques de algum vizinho que não quer ser incomodado. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade