Albertinho, primo de Guaracy, possui passado trágico e desconta em Dagmar; entenda

O homem esconde algo que o faz ser racista

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Albertinho (André Garolli), primo de Guaracy (Paulo Rocha), passa a trabalhar no bar do parente. Porém, o homem logo implica com Dagmar (Cris Vianna).

Em certo momento, quando a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) se envolve com Wallace (Dudu Azevedo), o homem chega a fazer um comentário racista perto do português, que não gosta nada da atitude e chama o primo para uma conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem jeito, Alberto revela que teve uma esposa negra e que sempre gostou “da cor”. “Ela me largou. Saiu de casa, sumiu, desapareceu da noite para o dia sem me falar nada. O pior é que ela levou as minhas duas filhas. As meninas que eu criei”, revela o rapaz, às lágrimas.

“Eu compreendo. Embora eu seja solidário pela sua dor, tem que entender que por uma, não pagam todas. Veja a mulher do Quinzé (Malvino Salvador). Abandonou o marido e o filho para ir atrás de outro e ela é loira”, comentou Guaracy.

“Eu nunca consegui apagar essa dor”, falará Albertinho. “Está na altura de fazer. E de procurar a Dagmar e pedir desculpas por todas as ofensas que fez até hoje”, concluirá Guaracy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais