Pesado

Albertinho, primo de Guaracy, possui passado trágico e desconta em Dagmar; entenda

O homem esconde algo que o faz ser racista

Publicado em 18/05/2020

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Albertinho (André Garolli), primo de Guaracy (Paulo Rocha), passa a trabalhar no bar do parente. Porém, o homem logo implica com Dagmar (Cris Vianna).

Em certo momento, quando a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) se envolve com Wallace (Dudu Azevedo), o homem chega a fazer um comentário racista perto do português, que não gosta nada da atitude e chama o primo para uma conversa.

Sem jeito, Alberto revela que teve uma esposa negra e que sempre gostou “da cor”. “Ela me largou. Saiu de casa, sumiu, desapareceu da noite para o dia sem me falar nada. O pior é que ela levou as minhas duas filhas. As meninas que eu criei”, revela o rapaz, às lágrimas.

“Eu compreendo. Embora eu seja solidário pela sua dor, tem que entender que por uma, não pagam todas. Veja a mulher do Quinzé (Malvino Salvador). Abandonou o marido e o filho para ir atrás de outro e ela é loira”, comentou Guaracy.

“Eu nunca consegui apagar essa dor”, falará Albertinho. “Está na altura de fazer. E de procurar a Dagmar e pedir desculpas por todas as ofensas que fez até hoje”, concluirá Guaracy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade