Alan se declara: “Vou sentir saudade de cada uma”

Publicado em 07/04/2019

Na madrugada deste domingo (07), durante a festa no BBB19, Alan resolveu se declarar para as sister. Há cinco dias da grande final, o surfista desabafou dizendo que irá sentir falta de todas as sister: Rízia, Gabriela, Hariany, Paula e Carolina após acabar o reality show.

Os confinados fizeram uma roda na pista de dança para ficarem conversando, foi quando Alan resolveu se declarar para as colegas. “Cada uma de vocês, das cinco, eu vou sentir saudade. Sério. Quando eu cheguei aqui já queria abraçar todo mundo”, Alan se declarou.

“Eu sei como vai ser difícil de encontrar vocês de novo”, acrescentou o surfista. Alan recebeu um abraço de Rízia e ficou com a expressão de que estava quase chorando. Gabriela beijou o brother no rosto, que não aguento mais segurar as lágrimas e começou a chorar.

Mais cedo, Alan conversou com Gabriela sobre a formação do paredão que aconteceu minutos antes da festa, que emparedou Gabi e Rízia, o surfista declarou que, todos do seu grupo estão sendo eliminados, que toda semana está saindo um e agora ele vai perder mais uma amiga.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade