Alan especula sobre Paredão e alerta: “Capaz de ter formação hoje mesmo”

Publicado em 07/04/2019

Alan e Rízia conversaram sobre o jogo na noite desse domingo (07). O brother começou a especular sobre os próximos passos e acontecimentos nessa última semana do BBB19.

Rízia foi que começou: “Será que vai ser assim, prova todo dia até sexta?”, indagou. “Acho que todo dia vai ter alguma coisa agora”, declarou o surfista. “Tiago disse que ia ser punk, só que eu pensei que ia ser amanhã” afirmou ela. “Pois é, nem imaginava que ia ser prova hoje, não mesmo”, disse ele.

Em seguida o surfista completou: “Capaz de ser formação de Paredão hoje mesmo”, especulou. Os brothers não sabem, mas hoje ainda terão formação de mais um Paredão na casa. Além da formação, eles farão mais uma prova. Para completar, Rízia e Gabriela, que estão na berlinda, uma das duas deixam o reality hoje.

Mais cedo, Rízia lamentou e chorou por ter ido à berlinda. Ainda declarou que temia deixar a casa. “Vou sair hoje. Rio de Janeiro, vocês me segurem, viu”, brincou a alagoana aos risos.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade