Alan e Paula discutem após formação do Paredão

Publicado em 08/04/2019

Durante essa madrugada de segunda-feira (08), Alan e Paula tiveram um atrito. O brother conquistou a liderança nessa reta final do BBB19 e indicou a mineira ao Paredão. Após a formação entre ela e Rízia, eles tiveram uma discussão.

“Achas que eu fiquei bravo porque a Gabi saiu?”, indagou o surfista, em seguida a sister aformou: “Obvio que sim. Mas antes eu do que a Hari, ta de boa. Mas na hora que a Gabi saiu, eu vi seu olhar em mim e falei: ‘eita, ferrou'”. Alan então rebateu: “Tudo é olhar, tudo é rancor”, disse irritado.

“Eu to de boa Alan!”, em seguida o surfista começou a discordar: “Eu estou pensando no jogo, não pela Gabi que saiu”, disse justificando seu voto na mineira. “Ta de boa. Não precisa ficar nervoso, não”, pediu ela. “Olha como é que tu ta falando. Qualquer pessoa que ganhasse, eu ia pro Paredão de uma maneira ou outra”, disparou ele.

Em seguida eles fora para a cozinha e continuaram a discussão. Mais cedo, Gabriela, amiga de Alan deixou a casa, após ir a berlinda com indicação de Paula. Em um Paredão formado na noite de sábado (06), Gabriela deixou a disputa, desbancada por Rízia (39,36%), ela recebeu 60,64% dos votos do público.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade