Alan diz que se sente culpado por nova punição na casa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan gravou o Raio-X na manhã deste sábado (23) e se confessou ao público do BBB19. O brother disse que se sente culpado por nova punição na casa. Nesta manhã os participantes descobriram que estão novamente no Tá com Nada.

Leia também:“Eu entendo o seu jeito”, diz Paula para Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me sentindo meio culpado. Nós estamos no Tá com Nada por causa da água e ontem eu fui o último a tomar banho. Eu descobri hoje ao acordar com a voz avisando que não era para pegarmos nada da geladeira”, contou o catarinense. 

Veja mais: Hariany questiona:”Cadê o amor que reinava nessa casa?”

No Tá com Nada, todos os confinados, incluindo o líder da semana, passam a ter uma alimentação restrita. Eles só podem comer arroz, feijão, ovo e goiabada. A punição não tem nada prevista para acabar na casa mais vigiada do país.

Hana critica Carolina por querer beijar Alan: “Extremamente inconveniente”

A festa cosplay que aconteceu na noite desta sexta-feira (22) rendeu flerte de Carolina e Alan no BBB19. Na pista de dança, a sister demonstrou um certo interesse em ficar com o surfista, e recebeu todo um apoio da amiga, Isabella.

Hana, que no início da confinamento teve um affair com Alan, não gostou nada das cenas. Ao site oficial do programa, a vegana afirmou que Carolina foi ‘extremamente inconveniente’ com tal atitude na festa.

“Ficaria incomodada”, disse Hana, caso estivesse na casa mais vigiada do Brasil. “Acho extremamente inconveniente ela falar daquela forma. Não sei nem que é pior”, disparou a ex-BBB, terceira eliminada do reality show.

Hana disse que vai esperar Alan fora da casa para definir o futuro do casal. “Estou esperando para ver se ele vai me respeitar. Se eu me sentir desrespeitada, vou entender que ele não quer mais nada. Mas, no momento, estou esperando por ele, sim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio