“Eu entendo o seu jeito”, diz Paula para Tereza

Paula e Tereza BBB19
Publicidade

Na madrugada deste sábado (23), no BBB19, Paula e Tereza conversaram durante a festa cosplay, e a bacharel em direito falou que entende o jeito da pernambucana.

Leia também: “À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, diz Danrley

“Foi muito bom estar perto de você esses dias, de verdade. Amei me aproximar mais de você”, afirmou a pernambucana. “Segunda treta que a gente passa juntas”, brincou Paula e a Tereza rebateu: “Pra mim foi tudo levado na brincadeira”.

Continua depois da publicidade

Por fim, Paula disse: “Eu entendo o seu jeito”. “Também entendo o seu. Tenho muito carinho por você. Nunca votei em você, nunca falei de você. Vai chegar lá fora e vai ver, mas você sabe”, completou Tereza.

Confira: Tereza e Hariany se estranham “Tenha paciência”

Sisters brincam com bordão de Jéssica: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”

Na madrugada dese sábado (23), no BBB19, Isabella ganhou um figurino de princesa da produção, e enquanto dançava com Rízia na festa Cosplay, a jornalista relembrou bordão de Jéssica da edição passada.

Isabella estava dançando funk com as colegas de confinamento, quando abaixou a cabeça e a coroa ameaçou cair no chão. Neste momento, Rízia disparou: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”.

“Essa é do passado?”, questionou Carolina enquanto as sisters riem. “Isso, dá Jéssica”, respondeu a jornalista e todas voltaram a dançar. A festa com figurinos inspirados em séries e painel interativo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade