Eleazar Gómez

Agressor de mulheres confesso, ator de Amores Verdadeiros pode ser escalado para nova novela

Nicandro Díaz disse que o ator estava "sereno e estável"

Publicado em 08/06/2021

Ao que parece, o processo que enfrenta por violência doméstica – do qual figura como réu confesso – não deve atrapalhar tanto assim a carreira do ator mexicano Eleazar Gómez, que interpreta o vilão Roy na novela Amores Verdadeiros, em cartaz nas tardes do SBT.

Em coletiva de imprensa realizada no início desta semana, o produtor do folhetim, Nicandro Díaz, admitiu a possibilidade de escalar o artista de 35 anos para sua próximo projeto na Televisa. Os dois, inclusive, se encontraram recentemente para tratar dessa possibilidade.

“Falei com ele quando saiu do tempo em que esteve preso. Escutei um Eleazar tranquilo, em paz, consciente, estável, bem. Posso dizer que ele estava muito sereno. Não estava propriamente estourando rojões, mas estava tranquilo”, revelou Nicandro a respeito do encontro.

Eleazar Gómez foi detido em flagrante em novembro do ano passado, acusado de desferir golpes e tentar estrangular sua então namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. O rapaz saiu em liberdade condicional após confessar o crime e assinar um termo de responsabilidade.

Por conta dessa questão legal, Gómez teve de abrir mão do papel do cirurgião gay Sebastián de la Mora na novela La Mexicana y el Güero (A Mexicana e o Loiro), produzida pelo próprio Nicandro Díaz. Ferdinando Valencia (Quando me Apaixono) passou a viver o personagem a partir de então.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade