Ator mirim de Luz Clarita é preso ao tentar estrangular namorada

Intérprete é um dos protagonistas da novela La Mexicana y el Güero

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sociedade mexicana está escandalizada pela atrocidade cometida pelo ator Eleazar Gómez contra sua própria namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. O ator de 34 anos foi preso na semana passada, na Cidade Máximo, acusado de desferir golpes e tentar estrangular a jovem.

De acordo com informações da revista People en Español, a agressão aconteceu na última quinta (5) no apartamento da moça. Alarmados pelos gritos de socorro de Stephanie, vizinhos da modelo acionaram a polícia, que chegaram ao edifício e prenderam Eleazar em flagrante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o jornalista mexicano Carlos Jiménez divulgou, em suas redes sociais, imagens de Valenzuela após o episódio, nas quais ela aparece repleta de hematomas no rosto e no pescoço.

Toda essa situação em torno de Gómez pegou desprevenida a Televisa. Isso porque o ator é um dos protagonistas da novela La Mexicana y el Güero, onde forma um casal gay com o ator cubano Sian Chiong. Até o momento, o produtor da trama, Nicandro Díaz, ainda não informou o que fará com o personagem dele na história.

Eleazar Gómez é conhecido no Brasil por ter participado de novelas como Rebelde (2004-2006), As Tontas Não Vão ao Céu (2008) e Miss XV (2012). Sua aparição mais marcante por aqui, no entanto, se deu ainda na infância, em Luz Clarita. Ele interpretou o humilde engraxate Galocha, melhor amigo da protagonista (Daniela Luján).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio