Agno promete agitar sua vida sexual com Lyris e a surpreende

Publicado em 06/06/2019

Lyris (Deborah Evelyn) já percebeu que Agno (Malvino Salvador) não é mais o mesmo em A Dona do Pedaço. O sócio da construtora só pensa em trabalhar e evita qualquer relação íntima com a esposa. Desesperada, ela já colocou lingerie, e até se consultou com uma profissional em busca de dicas. Acostumado com as inúmeras tentativas dela, Agno tem uma conversa e se diz preparado para qualquer investida que ela possa ter.

“Já sei que está pronta para mais uma de suas loucuras. Vejo no seu olhar. Vai fazer um striptease? É o mínimo que espero de você”. Lyris diz que da última vez fez apenas um cafuné, pois já estava sem esperanças. “Vou falar francamente. Eu sinto falta da nossa vida sexual, Agno. Nos últimos tempos… raramente, só muito raramente… Eu sou sua mulher. Eu quero ter uma vida conjugal”, desabafa ela.

Agno então concorda com a esposa e faz o seu mea-culpa. “Concordo. Eu tenho trabalhado muito. Lyris, me perdoa. É até bom você dar força pro nosso casamento. Senão eu, como empresário, vou deixando passar os dias, as noites…”.

Sincera, Lyris pergunta se o marido ainda a deseja. “Amo. Desejo. Desejo sim, vou provar”, diz ele que começa a beijar a esposa, e alguns segundos depois vira para o lado e dorme. “Ahn? Dezoito segundos?”, diz Lyris para si mesma frustrada pelo fracasso de Agno na cama, e contando em segundos o tempo que ele permaneceu acordado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 19, que será exibido na segunda-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade