Projetos em vista

Agatha Moreira tem contrato renovado com a Globo

Atriz estará na continuação de Verdades Secretas

Publicado em 12/11/2020

A atriz Agatha Moreira teve seu contrato renovado com a Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela está confirmada na continuação de Verdades Secretas. As gravações devem ser iniciadas em janeiro. 

Vale lembrar que o último trabalho da artista na televisão foi na novela A Dona do Pedaço (2019), na pele da vilã Josiane. Sua estreia na Globo aconteceu em 2012, em Malhação – Intensa como a Vida. Atualmente ela está no ar às 19h, com a reexibição de Haja Coração.

A continuação de Verdades Secretas é prevista para ir ao ar inicialmente no Globoplay. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. Christiane Torloni, Rômulo Estrela e Sergio Guizé estão entre as novidades do elenco. Camila Queiroz e Reynaldo Gianecchini também estarão no folhetim. 

Grazi Massafera recusou o convite para voltar a viver a modelo adicta Larissa. A expectativa quanto ao seu retorno era grande, uma vez que ela foi um dos grandes destaques da novela em 2015. A atriz, inclusive, foi indicada ao Emmy Internacional, considerado o maior prêmio da televisão mundial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade