Agatha Moreira comenta ingenuidade de Maria da Paz e revela como espera que seja o fim de Josiane em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a vilã Josiane de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira revelou que uma garçonete chegou a se recusar em servi-la por causa da personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco que apronta contra a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Ela falou meio brincando, mas não foi me atender mesmo. Eu entendo. Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas”, disse a estrela à Patrícia Kogut. A famosa declarou que vem sendo bem odiada e que a ideia era essa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não estiverem odiando, é estranho. Quem está amando deve ter algum desvio de caráter, né?”, indagou a atriz, que assumiu ser bem crítica com relação ao seu trabalho e que no momento está satisfeita com seu desempenho.

“Estou gostando. Espero que dê tudo certo com as cenas mais pesadas e complexas que virão. No início é muito difícil colocar algumas características já de cara, pois a novela é uma obra aberta. Fui esperando as coisas acontecerem para ter certeza de que a Josiane possui uma pitada de psicopatia. A ambição dela aumenta gradativamente. Quanto mais conquista, mais sede tem”, revelou a morena.

Burra?

Com relação ao fato
de alguns telespectadores do folhetim chamarem a protagonista de burra por não
perceber as atitudes da herdeira e do marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), a
famosa discordou dessa opinião.

“Nenhuma mãe vai desconfiar de que seu filho é capaz de fazer coisas assim. A Josiane sempre foi muito doce e amorosa com a Maria da Paz. Acho isso realmente difícil. Acho que 90% das mães não desconfiariam”, avaliou.

Sobre o fim do enredo, ela desconversou. “Não torço por nada específico, mas não tenho muita vontade de ver a personagem se redimindo e ficando boazinha, ou algo parecido. Ela tem que sofrer as consequências de tudo o que causou”, concluiu Moreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio