
A novela Terra e Paixão é considerada atualmente como o principal produto da Globo e até da TV brasileira e é o produto mais visto do país. Embora a audiência da trama não é das melhores está quase dentro do esperado. A média para uma novela bem-sucedida nos dias de hoje gira na casa dos 30 pontos em audiência e a história de Walcyr Carrasco raramente alcança esses números.
Veja também:
- Márcia Fu xinga Kally Fonseca de filha daquilo e cantora surta em A Fazenda 15: "Sua peste ruim"
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
Bárbara Reis dá vida a personagem Aline, que luta para viver de sua terra vermelha, porém tem que lidar com as maldades de Antônio e Irene La Selva que querem suas terra a qualquer custo e fazem de tudo para atrapalhar o caminho da protagonista da história.
Porém, para interpretar a protagonista da história Bárbara Reis não estava nos planos de Walcyr Carrasco. Segundo o que foi divulgado na mídia o autor queria Agatha Moreira para dar vida a protagonista da história e segundo o que foi divulgado a Globo queria uma atriz negra para protagonizar a novela, foi aí que entrou Bárbara Reis.
Agatha Moreira foi remanejada para uma personagem coadjuvante e na história interpreta Graça. Vale lembrar, que a atriz se tornou a queridinha de Walcyr Carrasco e emplacou suas últimas produções na TV. Interpretou Geovana nas duas temporadas de Verdades Secretas. Em 2019 foi a grande vilã de A Dona do Pedaço, interpretando a personagem Josiane, que queria ser uma influenciadora digital bem-sucedida, comprava seguidores e não poupava esforços para se dar bem.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM