Afrodite revela que Nicolau apanhava muito do pai na infância

Publicado em 12/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) vai explicar por que Nicolau (Marcelo Serrado) é tão violento. A loira terá uma conversa com Bebeto (Eduardo Speroni) em que revelará que o chapeiro apanhou bastante de seu pai na infância. “Sabe… Nicolau era muito carinhoso quando o conheci, filho. A vida foi dura com ele. Mas isso não é desculpa pra ele repetir os erros do pai…”, avaliará.

“Do meu avô? Que erros, mãe?”, perguntará Bebeto. “O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar com sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos! O sonho dele era ser jogador de futebol… Por isso ele projeta nesse filho que tanto quer, aquilo que jamais conseguiu ser!”, revelará Afrodite.

“Coitado! Isso explica muita coisa, mãe… Mas não justifica o comportamento do pai. Não é justo que ele queira descontar na gente o que sofreu no passado. Já pensou se, por causa dessas atitudes dele, um dia eu também tratar meus filhos assim?”, perguntará Bebeto. “E você pensa nisso, em ter filhos?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Claro! Quem é que não pensa, me diz? Bem lá, no futuro, eu penso, sim. Mas primeiro quero pensar é na minha carreira de dançarino”. “Isso mesmo! E quanto ao seu pai?”. “A gente pode até entender que ele seja desse jeito tão malvado. Mas tem que torcer pra que ele mude um dia”.

“E eu já torci muito por isso! Mas, agora… Acha que Nicolau ainda consegue se recuperar?”, indagará Afrodite. “Nem precisa me perguntar. A senhora já tem essa resposta. Do contrário, teria desistido dele. Por mais que briguem, vocês se amam. Só não vê quem não quer”, concluirá Bebeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade