Estava com a filha

Afastado do SBT, Silvio Santos faz rara aparição para votar

O dono do SBT esteve na Zona Sul de São Paulo

Publicado em 30/10/2022

Na tarde deste domingo (30), Silvio Santos foi fotografado na Zona Sul de São Paulo no momento que se dirigia ao local onde iria votar para a eleição de segundo turno da presidência. O dono do SBT estava sorridente e na companhia de Rebeca Abravanel.

Vale lembrar que o apresentador está fora do ar, já que Patrícia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos. Em entrevista cedida ao programa Intervenção no último dia 2, quando aconteceu o primeiro turno, Silvio esclareceu o motivo de sua ausência na atração.

“Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, disse o artista, que ainda confessou não ter percebido a entrada de homens no balé da produção. “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos, vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas, não tem problema”, garantiu o famoso.

Patrícia, que também estava presente na ocasião, se manifestou sobre o formato. “Estava precisando de uma renovada. Um up… Ele (cenário) ficou igualzinho o de antes, só que mais moderno. A mesma repaginação, tem o corredor, tudo, só que mais moderno”, comentou a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade