Adriano faz piada com Cíntia e a deixa furiosa: “Isso é ciúme ou inveja?”

Publicado em 05/08/2019

Adriano (Iran Malfitano) está animado com a nova diretora presidente da Mais Brasil, Valentina (Giselle Itié). Mas não foi todo mundo que gostou da nova funcionária da empresa, já que tudo aconteceu contra a vontade de Cíntia (Carla Regina), que fica furiosa nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Assim que encerraram a reunião que onde foi decidido que a moça assumiria o cargo, Ricardo (Jonas Bloch) anunciou a decisão para toda a empresa. Os funcionários que não sabem que a executiva se trata de Bela, que até então está dada como morta, aplaudem a decisão.

Posteriormente ao anúncio, Cíntia vai até a sala de Adriano e ele brinca com a situação, dizendo que a moça está morrendo de ciúme de Valentina. “Cíntia, está na sua cara que você está com ciúme dela… E também pudera… A Valentina é linda e ao que parece, extremamente competente”, afirma Adriano, deixando a moça ainda mais furiosa.

“Adriano… Faça-me o favor, né?”, diz Cíntia. Adriano então afirma que está estampado na cara dela que ela está com ciúme ou inveja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade