Laços de Família

Cíntia deixa Pedro furioso ao revelar transou forçada: “Não encosta mais em mim!”

Eles tiveram uma noite de sexo no haras

Publicado em 23/11/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de algumas situações completamente inesperadas ou impulsivas, Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) tiveram uma longa noite de sexo. Isso porque na primeira tentativa, eles foram interrompidos.

A princípio, a moça tinha deixado claro que uma hora iria se entregar para Pedro, mas no dia em que ela apareceu para eles transarem, o momento acabou sendo interrompido por Íris (Deborah Secco). Pedro ficou furioso com a menina, mas não teve muito o que fazer.

Porém, o momento tão aguardado por ele acabou chegando e os dois tiveram uma noite intensa de sexo selvagem. Mas no dia seguinte, o rapaz fica surpreso ao tentar pegar a moça pelo braço. “Para Pedro!”, grita Cíntia, revelando para ele que está arrependida.

Você praticamente me forçou! Eu não gostei!”, afirma ela, deixando Pedro indignado. “Então você finge muito bem”, diz ele. “Eu não gostei, Pedro! Estou arrependida e você nunca mais encosta as mãos em mim!”, sentencia ela, que é agarrada novamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.