EM SETEMBRO

Adriane Galisteu realiza preparativos para estrear na apresentação de A Fazenda 13

A emissora trabalha para receber os participantes

Publicado em 10/08/2021

Nos bastidores da Record TV, já começou a contagem regressiva para a estreia do reality show A Fazenda, marcada para o próximo dia 14 de setembro. A emissora vem avançando com os trabalhos para receber os participantes.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, já estão em curso os preparativos para a estreia de Adriane Galisteu no comando da atração.

Após fazer sucesso à frente do Power Couple Brasil e impressionar a todos com seus figurinos, a apresentadora garante que no reality rural será tudo combinando ou de acordo com as características da atração, como noticiou o colunista. Para esta edição, a emissora vai manter o formato de sucesso.

Prova de fogo será realizada na segunda-feira. Já na terça-feira, vai acontecer a formação da roça. Na quarta, está marcada a prova do fazendeiro. Enquanto que na quinta-feira está marcada a eliminação e, na sexta feira, a festa e a convivência. Nas noites de sábado, a emissora vai exibir  tudo que aconteceu na festa do dia anterior e, no domingo, a convivência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade