Tudo resolvido

Adriane Galisteu fala de polêmica com Jojo Todynho no Power Couple: “Não é para levar a ferro e a fogo”

A cantora não gostou de uma brincadeira da apresentadora durante o reality da Record TV

Publicado em 29/06/2021

Adriane Galisteu falou pela primeira vez da polêmica com Jojo Todynho, que não gostou de ser citada pela apresentadora durante o Power Couple.

A cantora reclamou da loira no Twitter e pediu para que seu nome não fosse usado no programa. Depois, apagou a postagem, mas mesmo assim recebeu críticas de alguns internautas.

Em entrevista ao jornal O Dia, Galisteu relembrou o episódio e quebrou o silêncio. Segundo ela, Jojo interpretou mal a brincadeira. “Não era para dar nisso. Tem coisas que a gente faz para ser uma coisa divertida e eu acho que quem tem rede social, tem que ter humor. Não é para levar a ferro e a fogo. Eu fiz um comentário super bem-humorado e acho que ela não entendeu”, disse.

Segundo a apresentadora, foi apenas uma lembrança de um comportamento engraçado da funkeira durante sua participação em A Fazenda. “Fiz na maior das boas intenções o comentário que era engraçado e cabia naquele momento porque me veio na cabeça a imagem dela! Eu assisti ‘A Fazenda’ e torci muito por ela”, comentou.

Com tudo esclarecido por parte da loira, ela espera que a briga tenha sido superada. “Foi curioso ver o quanto a Jojo ficou brava, mas depois ela apagou a resposta e deve ter se arrependido. Ela foi lá rever o meu comentário e deletou a o tweet. Eu não parei de seguir a Jojo e nem ela parou de me seguir. Ficou meio assim, mas acho que ficou tudo bem”, ressaltou.

Relembre a treta

Durante a volta da DR do Power Couple no dia 3 de junho, Galisteu usou o nome de Jojo para falar sobre o comportamento dos participantes na volta do casal Márcia Fellipe e Rod Bala.

“Vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer?”, afirmou, lembrando que em A Fazenda a cantora nem levantava do sofá na volta dos peões da roça.

A funkeira, porém, não gostou de ser citada e detonou a apresentadora no Twitter. “Quero deixar uma recado pra você querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém não, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, escreveu.

Tempos depois, ela voltou atrás e apagou a publicação, mas muitos internautas já haviam registrado a crítica da funkeira. Na rede social, ela ganhou o apoio de alguns seguidores e foi detonada por outros, que não gostaram da atitude. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade