Reality de casais

Adriana Bombom, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque estarão na próxima edição do Power Couple Brasil

A atração será comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 29/04/2021

Nesta quinta (29), a Record TV divulgou o nome de mais três casais que farão parte da quinta edição do Power Couple. Entraram para o casting uma musa do Carnaval, uma cantora e uma apresentadora.

A primeira é Adriana Bombom, que participará do reality ao lado do marido, o empresário Adrien Cunha. Ex-assistente de palco de Xuxa, ela arrasa no samba e atualmente é influenciadora digital. Além disso, já participou de duas edições de A Fazenda – sendo a segunda eliminada em ambas temporadas.

Adriana Bombom e Adrien Cunha (Reprodução)
Adriana Bombom e Adrien Cunha (Reprodução/Record TV)

Outra participante revelada é a cantora Márcia Fellipe, que bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, o produtor musical Rod Bala.

Márcia Fellipe e Rod Bala (Reprodução/Record TV)

A modelo e apresentadora Deborah Albuquerque é a décima primeira participante do Power Couple. Ao seu lado, estará o médico Bruno Salomão. Ela já participou do antigo Legendários, apresentado por Marcos Mion na emissora.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão (Reprodução/Record TV)

Com os divulgados de hoje, já sabemos o nome de onze famosos que estarão no Power Couple Brasil em 2021. A lista ficará completa na sexta (30), quando os últimos dois participantes serão revelados.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show de casais estreia em maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade