SUCESSO

Adriana Araújo celebra um ano no jornalismo da Band: “Honra de fazer uma grande cobertura”

Ex-âncora da Record TV participou do Faustão na Band e agradeceu as oportunidades oferecidas pelo canal do Morumbi

Publicado em 14/12/2022

A jornalista Adriana Araújo, de 50 anos, esteve no palco do Faustão e comemorou um ano como contratada do jornalismo da Band. Ex-âncora da Record TV, Adriana relatou que ficou muito feliz por ter feito parte da cobertura das eleições presidenciais e por ter participado das reportagens dos grandes eventos de 2022.

“Na Band a gente teve a honra de fazer uma grande cobertura. Tive a honra de participar inclusive dos debates presidenciais. Então a gente considera que o jornalismo cumpriu uma missão importante aqui na Band”, contou a apresentadora do Boa Tarde São Paulo.

“Você [Faustão] citou um momento muito marcante de 2022, que foi a eleição presidencial, a polarização muito grande. É do jogo democrático, mas a gente tem que baixar a bola, saber a hora de baixar a poeira e dizer: ‘todos nós queremos a mesma coisa, um país melhor’. Ainda que com visões políticas diferentes, é hora de virar o calendário e a gente saber que precisa seguir em frente com saúde melhor, educação melhor, segurança maior para todo mundo”, destacou Adriana Araújo.

Contratada pela Band em dezembro de 2021, Adriana Araújo havia deixado a Record TV depois de 15 anos na emissora de Edir Macedo. A jornalista rompeu com o canal da Barra Funda, após atritos por conta da linha editorial adotada pela Record como linha auxiliar do governo de Jair Bolsonaro (PL).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade