Treta geral

Administradores de Gil e Pocah discutem no Twitter: “Feio e imoral”

Assessores dos participantes do BBB 21 trocaram acusações

Publicado em 14/03/2021

A tarde deste domingo (14) rendeu uma discussão entre os administradores de Gil e Pocah no Twitter. Embora estejam se aproximando no BBB 21, a rivalidade ainda permanece entre as torcidas.

Tudo começou quando o perfil de Gil divulgou um vídeo com Pocah e Projota. Na ocasião, a cantora afirma ao rapper que Camilla havia “virado uma garrafa de vodka” e foi incentivada por Gil e Sarah. Segundo ela, tudo teria partido de Carla Diaz. “A Carla falou que tava o Gil e a Sarah vendo, aplaudindo, rindo…”, destacou.

Entretanto, o vídeo mostrou em seguida que Gil pegou a garrafa da mão de Camilla e impediu que ela tomasse a bebida. O economista ainda grita: “Amiga, não pode não!”

Os administradores esclareceram o fato e ainda citaram o VAR, tecnologia comum no futebol para saber se as marcações e lances são realmente válidos.

Não demorou muito para o perfil de Pocah responder a postagem, dizendo que a funkeira não inventou nada, apenas relatou sua visão da situação.

“No vídeo da pra ouvir claramente ‘Mas eu não vi’. Qual o seu intuito fazendo isso? Deixe de ser maldosx e querer subir o seu participante prejudicando outro. Isso é bem feio e imoral”, comentou.

Em seguida, os assessores de Pocah lembraram de uma situação entre Gil e a cantora envolvendo religião. Eles foram rebatidos e a briga perdurou por alguns tweets.

Para completar, a equipe de Fiuk também entrou na onda e chamou Pocah de “fanfiqueira”, ou seja, criadora de histórias inventadas.

Acompanhe tudo o que rolou:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade