Pocah desmente Carla Diaz para Projota no BBB 21: “Eu não vi isso”

Funkeira comenta com rapper que não viu ninguém aplaudindo bebedeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bebedeira de Camilla de Lucas está dividindo opiniões na internet e, durante a madrugada de domingo (14), também dividiu a opinião dos participantes do BBB 21. Até mesmo o diretor Boninho entrou na discussão e deixou tudo muito mais quente.

A funkeira Pocah comentou com Projota que: “Ela [Camilla de Lucas ] virou uma garrafa de Vodka. E aí ninguém fez nada. Carla[Diaz] falou que tava o Gil [Gilberto] e a Sarah vendo, aplaudindo, rindo, ela virar uma garrafa de vodka. Eu não vi isso”, desmentindo a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota ouviu a sister e não comentou nada, apesar de estar no momento em que Camilla de Lucas bebe vodka pura e também de Gilberto que, repreendeu a influencer por beber destilado puro. “Não amiga, não. Não pode não“, grita o economista para ela. Veja o momento:

Durante a madrugada, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, sugeriu que Carla Diaz seria sim, a responsável por “pilhar” Camila de Lucas e incentivá-la e beber além da conta, levando-a a ter uma crise de ansiedade fortíssima na casa do BBB 21.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio