Acuada, Sophia ameaça Gael: “Te dou uma chance. Volta atrás”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foragida da polícia, Sophia (Marieta Severo) contrata um bom advogado e pretende provar que é inocente das acusações dos crimes dos quais é acusada em O Outro Lado do Paraíso. Em casa, ela irá confrontar Gael (Sérgio Guizé) e acusá-lo de tentar colocá-la na cadeia para ficar com as esmeraldas. “Você é igual a mim Gael”, dirá a vila. “Eu não sou igual a você”, protesta o badboy. “É exatamente como eu. Quer as esmeraldas. Eu estranhei quando a Clara (Bianca Bin) entrou nesta casa, trazida por você, e me acusou de assassina. Sei que não ouviu minha conversa com a Clara naquela noite, mas supus que haviam tocado no assunto. Eu aguardava teu próximo passo”, confessa. “Próximo passo?”, surpreende-se o rapaz.

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor pede dinheiro para esconder o corpo de Mariano

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia vai continuar conjecturando de onde Clara tirou as afirmações para descobrir que ela é uma assassina. “Óbvio, foi aquela velha cafetina quem falou”, dirá. “Pode ser”, diz Gael. “Mas foi você quem trouxe a Clara aqui e ajudou a montar uma armadilha contra mim. Você quer reconquistar a confiança da Clara. Casar com ela… Casado com ela, conseguirá a guarda do menino. Juiz negará a guarda ao pai e a mãe, casados. Jogou sujo comigo. Jogou contra mim, Gael. Você quer as esmeraldas”, acusa.

O Outro Lado do Paraíso: Marcel e Nicácio disputam atenção de Cido e Samuel fica morrendo de ciúme

wO badboy vai contradizer a mãe. “Cê sabe que eu não faço questão delas”, afirma Gael. “Diz isso da boca pra fora. Mas não vai conseguir provar nada contra mim. Nunca vou abrir mão das esmeraldas. Te dou uma chance. Volta atrás”, exige. “É isso que cê quer? Que eu volta atrás?”, questiona o badboy. “Volta atrás e até fazemos um acordo com a Clara… Desde que ela desista da vingança contra mim…. Parabéns, se queira uma participação maior, conseguiu. Agora vamos limpar a sujeira que você armou pra me tirar do caminho. E as esmeraldas continuam nas minhas mãos”, afirma. “A sujeira quem fez foi você. Foi você quem matou, mãe. Eu não to interessado nas esmeraldas, repito”, afirma Gael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio