Alma Gêmea

Serena desmascara Cristina, leva tapão na cara e vira bicho em Alma Gêmea: “Te fazer mal”

A mocinha finalmente descobre toda a falsidade da víbora

Publicado em 07/06/2024

Cristina (Flávia Alessandra) será pedida em casamento por Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. Após colocar uma poção na bebida do galã, a vilã dormiu na mesma cama que ele e inventou que eles fizeram sexo, o que deixou o mocinho culpado.

Serena (Priscila Fantin) será avisada por Olívia (Drica Moraes) da novidade e irá atrás da víbora. “Você me enganou esse tempo todo, não foi? Sempre quis casar com o Rafael Responda foi você que mandou aquele homem me beijar?”, indagará a indígena sobre Guto (Alexandre Barillari), que a agarrou na frente de Rafael e fez o mocinho terminar tudo com ela.

“Por que me faz acusações tão cruéis, querida? Somos amigas”, dirá a debochada. “Eu acreditei que éramos amigas. Acreditei em você. O vestido da festa, lembra? Você disse que era para eu fazer igual ao da primeira mulher do Rafael. E o penteado também. Depois esse homem, que começou a aparecer em qualquer lugar que eu estava, como mágica. No restaurante, o seu motorista me disse que o Rafael estava me esperando lá fora. Mas não era o Rafael, era aquele homem. E aquele homem me beijou. Na hora foi tão rápido que eu só pensava na minha vergonha e o Rafael me magoou muito. Agora vejo que foi você que armou tudo!”, acusará a indígena.

“Eu lamento, mas não tenho nada a ver com aquele beijo”, desconversará a loira. “Tem sim! Eu não sei quem é aquele homem e nem porque ele me beijou. Agora, você vai casar com o Rafael. A Olívia abriu os meus olhos”, apontará a jovem. “A Olívia estava com inveja de mim porque ficou pobre”, rebaterá Cristina. “Você sempre quis casar com o Rafael. Fingiu ser minha amiga, mas sempre quis tirar ele de mim”, insistirá Serena.

“Chega! Não quero mais ouvir as suas acusações, vai embora daqui!”, mandará a filha de Débora (Ana Lucia Torre). “Eu quero ouvir da sua boca, quero saber tudo que fez para mim!”, mandará a mocinha. “Eu não devo satisfações para você”, retrucará a víbora. “Você fingiu ser minha amiga”, reclamará Serena.

“Nunca mereceu o Rafael, não serve para ele”, avaliará Cristina. “E você serve? Com todos os seus truques, as suas maldades? Agora eu sei, Cristina, que você não tem coração. Você não serve para ninguém”, detonará Serena, levando um tapão na cara.

“Ninguém toca em mim! Eu tenho a minha dignidade, eu fui criada na mata. Eu tenho força, podia te fazer mal”, confrontará a indígena, partindo para cima da inimiga. “Socorro! Vocês vão ficar olhando essa selvagem me atacar? Alguém me ajuda!”, berrará Cristina. “Mas eu não vou sujar as minhas mãos com você”, concluirá Serena, indo embora enquanto a pilantra fica no chão, apavorada.