Pegou Mal

“Acabou exagerando na bebida”, diz equipe de Guimê após cantor passar a mão em Dania no BBB 23

Em nota, a assessoria do cantor pede desculpas para a esposa do cantor e a visitante mexicana

Publicado em 16/03/2023

A equipe de MC Guimê se pronunciou a respeito da polêmica envolvendo o cantor, que passou a mão em Dania Mendez durante a própria Festa do Líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira no BBB 23: “Acabou exagerando na bebida”.

A assessoria do funkeiro começa a publicação lamentando o ocorrido e pedindo “sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas”. Na sequência, destacam que o brother passou dos limites em alguns momentos da festa por ter bebido demais.

“Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora“, continuou a equipe do artista que reiterou seu cliente vai tomar conhecimento de tudo e aprenderá com a situação.

“Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”, concluiu a assessoria de MC Guimê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade