Virou a cara

Acabou a amizade entre Arcrebiano e Victor Pecoraro em A Fazenda 13: “Moleque, infantilidade”

Ator comenta que não gostou da atitude do colega em sair sem dar explicação

Publicado em 01/10/2021

Arcrebiano conseguiu irritar um de seus maiores aliados em A Fazenda 13: Victor Pecoraro. Em conversa com MC Gui, os três peões comentaram que o ator saboneta e passa pano para muitos erros dos participantes na casa e isso causou um climão.

Após acusar o ator de sabonetar, Arcrebiano levantou do sofá e anunciou: Você vai continuar sendo meu alvo” e após uma conversa com o funkeiro, Victor comentou que isso faz parte da sua personalidade: “Não sou um cara que vai puxar assunto, não vou lá no quarto pedir pro Rico trocar ideia, sentou aqui eu troco ideia”.

Após chamar o amigo de “moleque, que infantilidadeMC Gui passa pano para Arcrebiano: “É que é desagradável, é que às vezes ele sentiu que tinha alguma intimidade. Você não considerou ele como amigo? Talvez ele tenha essa consideração por você e esteja chateado”.

O funkeiro ainda tenta defender o ex-BBB que se sente traído por Victor: “Quando a gente vê alguém conversando com alguém que torceu para sair…” e ouve como resposta: “Isso não é motivo [para me colocar como opção de voto]”. Será que acabou a aliança?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade