Acabou a amizade

Passa pano ou sabonete? MC Gui e Arcrebiano criticam Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Peões não gostam de ver ator conversando com outras pessoas

Publicado em 01/10/2021

Vai rachar? Será que Arcrebiano, Victor Pecoraro e MC Gui vão acabar com a aliança em A Fazenda 13? Durante a tarde de sexta-feira (1), os três peões conversaram sobre quem passa pano ou quem estava sabonetando no jogo. O ator ficou nervoso quando Arcrebiano o julgou e saiu sem dar nenhum motivo: “‘Você é passa pano’, o cara não se justifica e sai”, critica Victor.

Para ele, evitar de comprar briga com rivais de seus amigos não é sabonetar ou passar pano: “A pessoa que discutiu com você ]MC Gui], discutiu com você. A pessoa que discutiu com ele [Arcrebiano], discutiu com ele. Eu não vou comprar briga” e o funkeiro tenta se explicar: “Ninguém tá falando pra você comprar briga, Vitão. Pelo amor de Deus“.

Mas Bil parece não ter gostado e acusa o ator de ficar em cima do muro: “Elas vão continuar sendo meu alvo e quem passar pano vai ser meu alvo também” e Victor se defende: “Cada um tem uma visão”. MC Gui perde a paciência e explode com o colega: “Mas você tá falando como se tivesse colocando palavras na minha boca, car*lho”.

Victor Pecoraro que não enxerga o jogo da mesma maneira, diz que não tem problema conversar com todos: “Não, você colocou na minha. Eu converso com todos” e MC Gui o corrige: “Você sempre passa a mão na cabeça de todos, cada hora você tá num canto”.

Apimentando mais a conversa, o ator então coloca o seu nome da reta: “Vocês são rancorosinhos. Então vota em mim então. Vai falar que é sabonetar então? Você sabe o que é sabonetar?” e ele tem a resposta: “Pra mim isso é (…) No dia que eu tiver que votar em você eu vou votar, já falei isso pra você irmão”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade