Acabe e seus soldados atacam o exército Sírio; Baruch salva o general Hannibal

Publicado em 31/07/2019

O embate entre os dois exércitos finalmente acontece em Jezabel. Soldados e homens do povo israelita e soldados judeus lutam e trocam golpes violentos com os soldados sírios. Hannibal (Rafael Sardão) e Sidônio (Pedro Lamim) lutam do alto de seus cavalos e avançam na batalha.

“Os capitães sírios passam por nós sem dar combate! O que será que procuram?”, questiona Sidônio. Hannibal conclui que eles devem estar focados em matar o rei e o soldado decide procurá-lo. Ele se afasta para ir ao encontro de Acabe (André Bankoff).

Abbas (Lincoln Tornado) passa cavalgando e Hannibal, enfurecido, trava luta com Abbas. “Se entregue, general! Seus homens estão sendo dizimados!”, afirma o oponente. “Terá que me matar antes que isso aconteça!”, conclui Hannibal, que está furioso.

Os dois trocam socos e chutes até que Abbas encontra uma espada por ali e vai matar Hannibal, que está no chão, indefeso. Mas antes que Abbas consiga executar o ato, uma adaga atinge suas costas o matando. Hannibal olha na direção de onde veio a adaga e vê Baruch (Denis Doná) que já corre em sua direção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade