Acabe destitui general Barzilai do comando do exército

Publicado em 28/06/2019

O general Hannibal (Rafael Sardão) se aproveita de uma fragilidade de Barzilai (Timóteo Heiderick) que estava embriagado, e diz ao rei Acabe (André Bankoff) que o comandante do exército tentou matá-lo em Jezabel. Acabe manda chamar Barzilai na sala do trono e vai logo o acusando.

“Foi se embebedar na taberna, apareceu na caserna esbravejando absurdos, desafiou o general a um duelo e ao ser negado, tentou matá-lo?! É isso?!”, questiona o monarca. E o general afirma que sim, envergonhado. “O que deu em você?! Qual é a explicação para tal conduta?”, continua Acabe tentando entender a mudança de postura de Barzilai.

Barzilai por sua vez hesita em responder, furioso e humilhado, ainda um pouco atordoado pelo álcool. Ele lança um olhar para Hannibal, que fica tenso. “Não saberia dizer, senhor”, diz Barzilai, que volta o olhar para Acabe, que fica decepcionado. Hannibal fica aliviado.

“Não pensei que voltaríamos a ter problemas… Muito menos dessa magnitude, Barzilai”, fala recebendo em seguida o pedido de desculpas de Bazilai. “Desculpa não basta. Está destituído do comando do exército”, diz o rei. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade