Abismo de Paixão ganha nova personagem; conheça Kênia, filha da vilã Ingrid

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abismo de Paixão será marcada pela entrada da personagem Kênia (Esmeralda Pimentel) já nos próximos capítulos. A moça é apresentada como amiga de Florência (Altair Jarabo), que vem passar uns dias na fazenda para ajudá-la em seus planos de fisgar Damião (David Zepeda) de uma vez por todas e se salvar da ruína. Mas, na verdade, ela é filha de Ingrid (Isabella Camil) e meia-irmã de Gael (Mark Tacher).

Acontece que a moça guarda vários segredos que serão revelados no decorrer dos próximos dias, porém, o público, logo de cara será pego de surpresa ao descobrir que Kênia, na verdade, está grávida do tio de Florência, Paulo (Sergio Meyer). Ela vai à fazenda atrás do rapaz para que ele assuma seu filho, mas vai descobrir que Paulo está encantado por Elisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo se surpreende ao ver Kênia, ela lhe dá uma bofetada e conta que está esperando um filho dele. Paulo diz que não será pai de ninguém e que ela deve procurar outro otário para assumir a criança.

Florência vai pedir ajuda da amiga para plano de reconquistar Damião

Kenia entrega a Florência um frasco com um pouco de sua urina, e, ao encontrar Elisa (Angelique Boyer), Florência diz que comprou um teste de gravidez, pois crê estar grávida de Damião.

Kênia acaba entregando a Paulo que deu uma amostra de sua urina a Florência, para que seu teste de gravidez dê positivo, para que assim, possa se casar com Damião. Florência na verdade está arruinada, e vê em Damião a única esperança de seguir mantendo a vida que leva. Kênia diz a Florência que agora que ela já “comprovou” sua gravidez, precisa tratar de ter relações com Damião, por que do contrário a mentira logo cairá por terra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio