Carcereira

Abandonada por Josefina, Roberta surta em primeira noite na cadeia

Mãe da vilã se recusa a ir visitá-la na cadeia, mesmo sabendo de sua inocência

Publicado em 07/10/2020

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai surtar ao descobrir que terá de passar uma noite na cadeia após ser presa sob acusação de matar Rafael. A moça recebe o advogado enviado por sua mãe, Josefina, que se recusa a pisar na cadeia para vê-la, mesmo sabendo da inocência de Roberta, uma vez que ela própria foi quem tirou a vida de Rafael.

Você tem que me dar a fatura do celular que comprou. Vou pedir ao club que me deem as cópias dos registros recebidos e provar que você nunca esteve nessa cidade de Tihuana“, diz o advogado a ela.

Mas faça logo“, rechaça a vilã, sem paciência para continuar presa. “Hoje já não posso fazer mais nada. Você terá que passar mais uma noite aqui. Mas amanhã vou tentar essas provas e espero que me autorizem essa fiança“, avisa ele, deixando Roberta surtada.

Eu vou ter que ficar aqui? Esse lugar é asqueroso. Tem que me tirar daqui hoje“, implora ele. Mas ele esclarece que isso seria impossível. “Eu sinto muito. Seu caso é difícil pois se trata de um assassinato. Trate de descansar. Eu te vejo amanhã“, diz ele, deixando-a desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade