Abandonada por Josefina, Roberta surta em primeira noite na cadeia

Mãe da vilã se recusa a ir visitá-la na cadeia, mesmo sabendo de sua inocência

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai surtar ao descobrir que terá de passar uma noite na cadeia após ser presa sob acusação de matar Rafael. A moça recebe o advogado enviado por sua mãe, Josefina, que se recusa a pisar na cadeia para vê-la, mesmo sabendo da inocência de Roberta, uma vez que ela própria foi quem tirou a vida de Rafael.

Você tem que me dar a fatura do celular que comprou. Vou pedir ao club que me deem as cópias dos registros recebidos e provar que você nunca esteve nessa cidade de Tihuana“, diz o advogado a ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas faça logo“, rechaça a vilã, sem paciência para continuar presa. “Hoje já não posso fazer mais nada. Você terá que passar mais uma noite aqui. Mas amanhã vou tentar essas provas e espero que me autorizem essa fiança“, avisa ele, deixando Roberta surtada.

Eu vou ter que ficar aqui? Esse lugar é asqueroso. Tem que me tirar daqui hoje“, implora ele. Mas ele esclarece que isso seria impossível. “Eu sinto muito. Seu caso é difícil pois se trata de um assassinato. Trate de descansar. Eu te vejo amanhã“, diz ele, deixando-a desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais