A vida imita a arte! Veja 10 casais que contracenaram juntos na ficção e se apaixonaram na vida real

Publicado em 13/06/2017

Você já se apaixonou no trabalho? Ainda no clima dos namorados fizemos uma lista com atores que se apaixonaram por seus pares e levaram o amor da telinha para fora dela. Confira:

“É namoro ou Amizade?”: Confira a lista com 10 programas de namoro na TV

José Loreto e Débora Nascimento (AgNews)
José Loreto e Débora Nascimento (AgNews)

Debora Nascimento e José Loreto

Em Avenida Brasil, Debora deu vida à Tessália, namorada de Leleco (Marcos Caruso), mas Darkson (José Loreto) tinha uma queda pela moça. Depois da novela, os dois passaram a namorar na vida real

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Marcello Sa Barreto/AgNews)

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Foi no ano de 2002 que Adriana e Vladimir contracenaram juntos pela primeira vez, ela como a vilã Amelinha e ele como o peão Nélio em Coração de Estudante, mas o romance dos pombinhos fora das telas só começou mesmo na época de Kubanakan, onde ela interpretava a aspirante a cantora Lola, esposa de Enrico, personagem de Brichta.

Marcello Novaes e Letícia Spiller (Divulgação)
Marcello Novaes e Letícia Spiller (Divulgação)

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Impossível esquecer o casal Babalu e Raí, da novela Quatro por Quatro. A paixão dos dois era tanta que seus intérpretes se apaixonaram na vida real, casaram-se e tiveram um filho chamado Pedro, hoje com 20 anos.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Alexandre Borges e Julia Lemmertz (AgNews)

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Julia e Alexandre formaram par romântico na novela Guerra sem Fim e levaram o romance para sua vida pessoal. Permaneceram casados por mais de 20 anos.

Alessandra Negrini e Murilo Benício
Alessandra Negrini e Murilo Benício (Reprodução)

Alessandra Negrini e Murilo Benício

Alessandra e Murilo formaram o casal protagonista da novela Meu Bem Querer, de 1997. Depois disso levaram o romance adiante fora das telas, e tiveram um filho.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício
Giovanna Antonelli e Murilo Benício (Reprodução)

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Depois das gravações de O Clone, onde interpretaram o casal protagonista Jade e Lucas, Giovanna e Murilo viveram o amor na vida real.

Claudia Raia e Alexandre Frota
Claudia Raia e Alexandre Frota (Reprodução)

Claudia Raia e Alexandre Frota

Claudia Raia e Alexandre Frota chegaram a se casar, tão apaixonados estavam após o fim da novela Roque Santeiro. Após o casamento eles deram vida à Tancinha e Apolo, casal da novela Sassaricando, mas o casamento durou apenas 2 anos.

Claudia Raia e Edson Celulari
Claudia Raia e Edson Celulari (Divulgação/ TV Globo)

Claudia Raia e Edson Celulari

Claudia Raia conheceu Edson durante as gravações da novela Deus nos Acuda, onde formavam par romântico. A união entre os atores durou 17 anos e teve dois frutos: Enzo e Sophia.

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Divulgação/ TV Globo)
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Divulgação/ TV Globo)

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Considerados o “casal 20 da televisão brasileira”, os veteranos atores se conheceram em 1961 ao contracenarem juntos no teleteatro Uma Pires Camargo, exibido pela TV Tupi. Pouco tempo depois se casaram e permanecem juntos até hoje.

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck (Divulgação)

Angélica e Luciano Huck

O casal de apresentadores mais famoso do Brasil se conheceu durante as filmagens do longa Um Show De Verão, onde Angélica interpretava Andréa, uma moça humilde sem grandes aspirações e Luciano Huck era Marcelo, produtor musical que a pedido do amigo Fred (Thiago Fragoso) resolve transformar a moça em cantora.

Leia também: Os 10 casais mais apaixonados das novelas

Assuntos relacionados: