“A primeira coisa que eles perguntam é: ‘você é youtuber?'”, diz Xuxa sobre novos baixinhos

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa da Maisa deste sábado (25), a apresentadora recebeu Xuxa Meneghel e Larissa Manoela no palco. Xuxa contou que estava preocupada em participar da atração pois assim como ela própria, Maisa não tem filtros. Assim, elas poderiam falar muitas besteiras no ar.

“Eu fiquei preocupado quando falaram para a gente fazer um programa junto. Não sei se vocês sabem, mas a Maisa tem muito uma coisa meio eu de falar sem pensar. Imagina, eu falo sem pensar, você fala sem pensar, o Oscar tem que ficar no meio para dar uma quebrada”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre a nova geração de telespectadores, e sobre o novo público, Xuxa relatou que é muito complicado se comunicar com os baixinhos de hoje em dia. “Tá difícil! Quando vou conversar com os baixinhos de hoje em dia, a primeira coisa que eles perguntam é: e aí você é youtuber?”

“Juro. Eles não têm essa noção. Se eu não tiver no mundinho deles, eles não me colocam. Hoje em dia, a gente não sabe o que eles querem ouvir. Um bebê, uma criança, um pré-adolescente e um adolescente têm mundos muito diferentes. Você não pode mais dizer que trabalha para criança. Tem que dizer ‘tô aqui, tamo junto’”, revelou a loira que comanda atualmente um programa no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais