POR UM FIO

A mocinha morre no final? Luísa faz Marcela sofrer grave acidente e ela corre risco de vida

A vilã quer impedir que a mineira fique de vez com Edgar

Publicado em 23/09/2021

Na reta final de Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) precisa decidir o que sente por Renato (Guilherme Winter) e Edgar (Caio Castro). Contudo, a mineira só escolhe com quem quer ficar nos últimos capítulos da trama. Antes disso, ela vê a morte de perto.

Sem limites, Luísa (Guilhermina Guile) quer impedir que a mãe de Paulinho fique de vez com o fotógrafo. Para isso, a vilã decide acabar com a vida da mineira e usa o bebê para colocar seu plano em prática.

Ela encontra Fátima (Cacau Protásio) com o filho de Renato no colo e dá um jeito de tirar a babá de perto por um momento. Neste instante, a empresária provoca o choro do bebê e grava um áudio. Em seguida, Luísa telefona para Marcela e deixa a mocinha apavorada ao mostrar a gravação de Paulinho aos prantos.

A amiga de Stela (Mila Moreira) age sem pensar e sai correndo atrás da vilã, que encontra com ela na rodovia. Ela emparelha a mineira e joga seu carro com toda força para cima dela. É quando a amiga de Julinho (André Arteche) perde o controle e capota seu automóvel. Machucada, ela é levada às pressas para o hospital e precisa lutar pela vida. Entretanto, tudo termina bem e ela pode escolher com quem quer ser feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade