NA RECORD TV

À frente de A Fazenda 13, Adriane Galisteu revela ter “jeitinho” especial de apresentar o reality

Loira disse estar feliz de dar voz às mulheres

Publicado em 14/09/2021

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14) e terá pela primeira vez a apresentação de Adriane Galisteu. A já experiente comunicadora entrou no lugar de Marcos Mion e tem a missão de manter a autenticidade e descontração mesmo nos momentos polêmicos.

Segundo Adriane, a comunicação feminina é diferente da masculina e, portanto, ela vai mostrar um formato inusitado de apresentar o programa da Record TV. “Estou feliz demais de dar essa voz para todas nós, mulheres. Afinal de contas, temos um jeitinho todo característico de ver a confusão, o fogo no feno, a treta acontecer”, declara a apresentadora em entrevista ao jornal Extra.

Ela ainda ressalta uma habilidade própria para comandar o reality show. “Mais do que isso, acho que tenho uma maneira especial de apresentar, foi assim com o “Power couple” e será assim com A Fazenda”, garante Galisteu.

Com boas expectativas para a estreia, Adriane se anima por estar em uma atração popular. “O meu papel ali é o de conduzir diretamente com o público que está em casa e com as redes sociais, seguir as regras e torcer por todos. Eu acho que “A fazenda” nos aproxima muito dos telespectadores“, declara a apresentadora.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade