A Força do Querer: Zeca descobre que Ruy tirou seu emprego e a situação esquenta entre os rivais

Publicado em 25/08/2017

Mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece. E não vai demorar para Zeca (Marcos Pigossi) saber que foi Ruy (Fiuk) foi quem mexeu os pauzinhos para que ele fosse despedido do emprego em A Força do Querer.

Irado, o caminhoneiro não vai perdoar: “Segunda vez que aquele traíra esbagaça com minha vida!”, diz para Nazaré (Luci Pereira). Zeca sai furioso, deixando a tia e o pai preocupados, “Tu não vais fazer nada, não vai perder a cabeça de novo”, implora Abel (Tonico Pereira), sem sucesso.

Na porta da empresa do rival, Zeca avista o carro de Ruy chegando e bate no vidro da janela: “Abre aí, abre”. Os seguranças partem pra cima do caminhoneiro, que chama o empresário de covarde. “Me larga! Fala pra esse covardão que eu tô esperando ele aqui embaixo, se ele for homem ele desce.”. Já no escritório, Amaro (Pedro Nercessian) aconselha Ruy a não brincar com a sorte, mas o rapaz não está nem aí.

A Força do Querer: Ivana se abriga na casa de Nonato

“Eu? Será que não é ele que tá brincando com a sorte? Posso fazer muito mais do que já fiz até agora”, diz. E Ruy vai mesmo fazer muito mais. Ele manda Biga (Mariana Xavier) procurar o proprietário de um endereço em Niterói e diz que vai comprar a casa onde o inimigo mora. “Eu sei que a casa é alugada. Eu vou comprar, quer guerra? Vai ter!”, decreta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade